Menu

Pesquisar
Close this search box.

Energisa na Comunidade realiza atendimento em Feijó no sábado, 13 de agosto

imagem do atendimento na oca
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No sábado, 13 de agosto o Energisa na Comunidade chega até Feijó para realizar atendimentos como substituição de geladeiras e lâmpadas, dicas de redução de consumo da energia elétrica, além de ter a oportunidade de negociar débitos atrasados com descontos especiais.


Os atendimentos irão ocorrer no Ginásio Poliesportivo José Augusto de Araújo, das 8h às 14h. Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir geladeiras e lâmpadas antigas para serem substituídos.

Anúncios


No caso, das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas pelas lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia.


“As lâmpadas de led são mais eficientes, duradouras e consomem menos”, explicou Alan Morais, coordenador comercial da Energisa. Cada família tem direito à troca de até cinco lâmpadas. Para isso, os clientes precisam levar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e uma conta de energia para identificação.


Sobre as condições exclusivas de negociação, o coordenador ressalta que a Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.


“Essas condições especiais, serão oferecidas apenas durante o evento. Por isso, estamos convidando todos nossos clientes. Para aproveitar as condições, basta o cliente apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia que vamos fazer a melhor negociação para o cliente”, destacou Alan Morais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido