Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motociclista sofre traumatismo craniano ao colidir contra concreto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente de trânsito deixou Stefano Sebastiam Moreira Loriato, de 35 anos, gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira, 10. O acidente aconteceu na Estrada das Placas, na região do bairro Vila Nova, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares, Stefano trafegava em uma moto quando nas proximidades da antiga distribuidora de bebidas Belco perdeu o controle e colidiu bruscamente contra uma coluna de concreto. Com o impacto, ele foi arremessado a uma distância de aproximadamente 25 metros e caiu desmaiado. A moto ficou totalmente destruída.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos. Stefano foi encaminhado entubado em estado de saúde gravíssimo ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas do SAMU, o paciente sofreu um traumatismo crânio encefálico grave, trauma no tórax, fratura na perna e um corte grande nas costas.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. A motocicleta foi removida por um guincho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido