Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista de ônibus sofre acidente de moto e morre no bairro Tucumã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente de trânsito tirou a vida da motorista de ônibus Mylene Marques Machado na madrugada deste sábado, 6, no bairro Tucumã, em Rio Branco.


Segundo informações de amigos, Mylene durante a noite desta sexta-feira, 5, estava trabalhando fazendo a linha da Expoacre, ao retornar a garagem da empresa de transporte coletivo, pegou sua moto para retornar a sua residência, no trajeto, quando chegou no bairro Tucumã, Mylene perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma lixeira. Com o impacto, a motorista caiu e desmaiou.

Anúncios


Populares que passavam no local, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram  Mylene já se encontrava morta.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo foi e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O Sindicato do Transporte Coletivo e Rodoviário e Cargas do Estado do Acre, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento da motorista.


NOTA DE PESAR


É com pesar que comunicamos o falecimento da nossa companheira de profissão, Mylene Marques Machado, motorista do Transporte coletivo de Rio Branco, ocorrido por volta das 3hrs da madrugada deste sábado (6), após se envolver em um acidente de trânsito, quando conduzia sua motocicleta.


Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.


Antônio Neto da Silva Oliveira
Presidente do Sinttpac Ac


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido