Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra blogueira do Acre fazendo suposto uso de substância parecida com “loló”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A digital influencer Ludmilla Cavalcante, de 22 anos, que ficou amplamente conhecida nas redes sociais pela campanha para tentar reaver a guarda da filha, que está com o pai em São Paulo, foi filmada enquanto estava em uma casa noturna fazendo uso de substância que se assemelha a lança perfume, conhecido também como ‘loló’, entorpecente preparado clandestinamente com base de clorofórmio e éter.


As imagens foram compartilhadas em grupos de Whatsapp e também no Twitter e teriam sido gravadas em Rio Branco, capital acreana. No vídeo de 42 segundos, a influenciadora digital aparece numa área reservada conversando com uma mulher que chama de amiga. Cavalcante balança constantemente uma garrafa de água sem o líquido e depois leva até a boca por algumas vezes.

Anúncios


O ‘loló’ é um inalante, podendo ser inserido diretamente em uma latinha ou garrafa e aspirado pela boca ou narinas, com efeitos parecidos ao do gás butano.


O que diz Ludmilla

O ac24horas procurou a blogueira, tendo ela afirmado que não gostaria que as imagens fossem veiculadas. “Principalmente pelo conteúdo difamatório que estão querendo publicar”, disse à reportagem. Ludmilla garante que já está tomando medidas acerca do vídeo e avisou ao jornal: “acaso havendo publicação, informo que vou tomar as providências legais cabíveis”.


Questionada sobre quais medidas já estariam sendo tomadas, ela só disse que são medidas legais e que correm em segredo de justiça. O ac24horas indagou se ela fazia uso de ‘loló’ nas imagens, e Cavalcante respondeu: “meus advogados me instruíram a não comentar nada por hora para não comprometer o andamento judicial”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido