Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos em carro atiram em adolescente na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homícidio após ser ferida a tiros em via pública na noite deste sábado, 30, na rua Major Glauber, no bairro Boa Vista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, a vítima estava caminhando na rua quando criminosos em um veículo HB20 de cor cinza se aproximaram e em posse de armas de fogo efeturam vários tiros na direção da adolescente que foi atingida com dois projeteis, um na perna e outro nas costas. Mesmo ferida, a mulher ainda conseguiu correr, entrar numa residência, pular o muro e caiu no terreno de uma outra casa localizada na rua Orleir Cameli.

Anúncios


Durante a ação dos bandidos, uma motocicleta foi atingida com um projétil no tanque de combustível. Os criminosos ainda atiraram em uma residência de supostos membros de uma organização criminosa e em seguida fugiram.


Populares ao verem a garota ferida acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local e fez patrulhamento em busca de prender os autores dos crimes, porém não obteve êxito.


O caso será investigado pela Polícia Civil, que acredita que o ataque está relacionado a guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido