Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana diz que ainda aguarda pelo PSB e que não teme candidatura de Alan Rick

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador e ex-senador Jorge Viana afirmou durante entrevista ao programa Gazeta Entrevista, na tarde desta sexta-feira, 29, que ainda aguarda por uma aliança com o PSB e diz que a demora na decisão em anunciar sua candidatura é um processo normal de quem está fora do poder.


“Esse foi um caminho normal, não é que demorou muito, é que nós não temos governo, não temos senado e os outros estão com tudo, então é preciso pensar bem o que você vai fazer, afinal, é a sua vida. Na nossa nota tem um pedido para o PSB, não existe desavença, desde o começo ficou colocado do PSB apresentando uma candidatura para disputar o governo e a minha para o Senado. O Jenilson está há mais de um ano como pré-candidato e, inclusive, fez até plano de governo”, disse.

Anúncios


Com o anúncio de que Jéssica Sales (MDB) não será mais candidata ao senado, surgiu nos bastidores a possibilidade do deputado federal Alan Rick, anunciado como vice de Gladson, voltar a ser pré-candidato ao senado em uma aliança com Mara Rocha para o governo. Perguntado, Viana afirmou não temer a possível composição. “Quanto mais cabra, mais cabrito. Estou é doido para conversar com as pessoas sobre eleição, mudança, temos a possibilidade de ganhar a presidência da República daqui a 60 dias e isso é muito legal porque seremos os condutores da políticas públicas que estão desativadas. Então tenho que está tranquilo, botando a minha candidatura com esperança de ter essa boa relação do Acre com o governo federal”, disse Jorge.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido