Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cinco vítimas fatais de acidente na BR são mulheres; polícia começa a ouvir motoristas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As cinco vítimas fatais do trágico acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na BR-317, próximo ao Araxá, em Xapuri, foram identificadas e todas são mulheres.


As vítimas foram identificadas como Leonor Leite de Souza, de 42 anos, Joana Souza da Silva, 42 anos, Maria de Nazaré Cordeiro da Silva, 68 anos, Valdeide Alves da Silva, 38 anos, e Maria Francinete Barboza de Souza, de 50 anos.

Anúncios


De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram na Delegacia de Xapuri e estão sendo conduzidas pelo delegado Gustavo Neves. O motorista do caminhão, que não teve o nome identificado, foi ouvido na tarde desta terça e contou que foi a VAN quem invadiu a pista contrária. O motorista da VAN, Jean Lopes de Oliveira Júnior, deve ser ouvido pelo delegado nesta quinta-feira (28).


Elas estavam na van que colidiu com um caminhão-baú. O acidente ainda deixou outras 11 pessoas feridas. Quatro foram para o pronto-socorro de Rio Branco. De lá, dos receberam alta e outras duas seguem internadas em estado de saúde estável.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido