Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem sofre tentativa de homicídio a facadas enquanto pilotava moto em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Arleisson Melo da Silva, de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã desta segunda-feira, 25, após ser ferido a facadas na rua Diamante, situada no bairro Cruzeirinho, parte alta de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Arleisson estava trafegando em sua motocicleta quando foi abordado por um homem identificado como Wellington, que em posse de uma uma faca, desferiu dois golpes que atingiram as costas e o braço esquerdo da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Anúncios


A irmã de Arleisson relatou ao ac24horas que Welington e seu irmão já tinham desavenças e que inclusive já haviam entrado em acordo perante a justiça de um não se aproximar do outro.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Arleisson ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do autor do crime fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas não tiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido