Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é atraído por mulher para relação sexual, é roubado e baleado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Charles Silva Sales, de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido a tiros na tarde desta sexta-feira, 22, na rua Beija-flor, no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Charles estava tendo uma conversa com uma mulher que o convidou para ir a sua residência ter relações sexuais. Quando a vítima chegou no local, criminosos não identificados invadiriam a casa e em posse de armas de fogo roubaram a carteira e o celular de Charles. Quando a vítima percebeu que iria ser morto pelos criminosos, reagiu e entrou em luta corporal, mas acabou sendo ferido com cincos tiros  Mesmo ferido, Charles ainda conseguiu correr e fugir dos bandidos por uma área de mata.

Anúncios


Inicialmente a ambulância do SAMU foi acionada para atender a vítima, porém, os paramédicos não o encontraram no local.


No final da tarde, uma mulher que passava perto de um açude visualizou Charles ferido e sangrando, a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


A polícia não conseguiu prender os autores do crime. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido