Menu

Pesquisar
Close this search box.

PSOL sai na frente e oficializa candidaturas de Euclides ao governo e Sanderson ao senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22, na sede do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), a primeira convenção partidária no Estado do Acre. A sigla em coligação com a Rede Sustentabilidade, oficializou a candidatura ao governo do Estado do professor Nilson Euclides e do advogado Sanderson Moura ao Senado da República.


O presidente do PSOL e pré-candidato a deputado estadual, Waldir França, disse que o ato é marcante para o partido. “É um momento especial porque estamos largando na frente. Eles [Euclides e Sanderson] estão preparados para assumir o Estado do Acre. Vamos sair dessa eleições fortalecidos. A sociedade clama por um projeto”, declarou.

Anúncios


Valdir teceu críticas, indiretamente, à velha política praticada no Acre. “Existem candidaturas por aí de família que não apresenta mudanças de paradigmas”, comentou.



A chapa do partido vai contar com 25 candidatos a deputado estadual e 9 candidatos à Câmara Federal. Já a Rede apresenta 2 candidatos a deputado estadual e apenas um candidato a deputado federal.


Estiveram presentes na solenidade, familiares dos candidatos e dos políticos postulantes aos cargos públicos. Participaram também, dirigentes da Rede Sustentabilidade – coligados com o PSOL.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido