Menu

Morre aos 84 anos Maria Ivanilde Lima, avó materna de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início da noite desta quinta-feira (21), morreu dona Maria Ivanilde de Abreu Lima, aos 84 anos, avó materna do governador Gladson Cameli (Progressistas). O governo decretou luto oficial de 3 dias.


De acordo com a nota assinada pelo chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, dona Ivanilde faleceu de parada cardiorrespiratória, aos 84 anos. “Deixa um legado de ensinamentos que serão levados por toda a vida de seus filhos, netos e bisnetos”, diz a nota.

Publicidade

Ivaneide é natural de Cruzeiro do Sul e era viúva do ex-deputado estadual Rezene Lima, já falecido, e pautou sua vida pela simplicidade, cuidado e amor ao próximo. “Que Deus possa fortalecer os corações de seus familiares e amigos diante de tamanha dor e tristeza, dando-lhes a certeza de que ela habita em plenitude de paz e descanso nos braços do Pai Eterno”, encerrou.


Gladson, usou as redes sociais e lamentou o triste episódio. “Minha amada avó Ivanilde, matriarca da família Lima, nos deixou nesta quinta-feira, 21 de julho. Ela teve uma parada respiratória e chegou a ser internada às 13h, no Pronto-Socorro de Rio Branco, sentindo fortes dores no peito, mas infelizmente não resistiu. Neste momento, não tenho palavras para expressar minha dor, mas estou certo que ela agora está em um lugar bem melhor. Está ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido