Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após dois anos fechada, Bocalom reinaugura Restaurante Popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 18, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) realizou a reabertura do Restaurante Popular de Rio Branco – denominado de José Marques de Souza.


De acordo com a prefeitura, o local que estava fechado há dois anos, fica localizado na entrada do bairro Sobral. Uma novidade da equipe de Bocalom é que nas gestões anteriores a administração do restaurante ficava sob a responsabilidade de uma empresa particular – contudo, a Prefeitura de Rio Branco assumiu a gestão. Porém, neste primeiro momento o restaurante atenderá somente pessoas em vulnerabilidade social, devidamente cadastradas.

Anúncios



Em seu breve discurso, Bocalom determinou que fosse feita a climatização do refeitório, contou que é muito satisfatório reinaugurar o espaço. “Vamos dar segurança alimentar a nossa população”, declarou


A chefe da Divisão de Segurança Alimentar e Nutricional, Sergiane Costa, ressaltou que o intuito do Restaurante Popular é o atendimento à população em vulnerabilidade social. A proposta será atender inicialmente 500 refeições diárias, e com a meta de chegar até mil refeições.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido