Menu

Gladson e Márcio dizem que Alan contará com apoio ao Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) afirmou nesta quinta-feira, 14, que irá apoiar para a disputa do Senado da República os pré-candidatos Mailza Gomes (Progressistas) e Alan Rick (União Brasil), pondo fim aos rumores de que o governo havia rifado a candidatura de Miranda.


Cameli ressaltou que estará de acordo com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, de poder apoiar mais de um candidato ao Senado da República. O chefe do executivo acreano disse ainda que recebeu uma ligação do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, garantindo que Alan Rick é o candidato da sigla no Acre. “Está tudo certo. A Mailza só não será candidata se não quiser e o Allan recebi a garantia do Bivar de que será candidato e eles tem meu apoio. Eu preciso de apoio”, diz.

Publicidade

Sobre a candidatura de Mailza à reeleição, Cameli avisou que a parlamentar também contará com seu apoio pelo Progressistas. “Só não será candidata se não quiser”, comentou.


O senador licenciado, Márcio Bittar (União Brasil) disse que o deputado federal Alan Rick estará junto na campanha majoritária de reeleição do governador Gladson Cameli. “Eu, o Alan e o União Brasil, vamos caminhar juntos”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido