Menu

Pesquisar
Close this search box.

Joabe divulga nota e diz que Neném Almeida comete equívocos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois que o deputado estadual Neném Almeida (Podemos) afirmou na Assembleia Legislativa de que o secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, teria preconceito com o bairro da Cadeia Velha, o gestor se manifestou por meio de uma nota, onde diz que o parlamentar comete inúmeros equívocos sobre a falta de serviços de limpeza no bairro Cadeia Velha.


Diz que durante o ano de 2022, só no bairro Cadeia Velha, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade, sob sua gestão foram executados os serviços de limpeza geral (capinagem, roçagem, retirada de entulhos, raspagem, varrição e desobstrução de bueiros), entre os dias 13 a 29 de junho.

Anúncios


Afirmou ainda que a secretaria também realizou limpeza no córrego que fica no bairro entre os dias 17 e 21 de março. No campo de futebol Bola Murcha foram feitas quatro limpezas nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.


Quanto às alegações sobre a falta de respostas ao Presidente da Associação de Moradores, Joabe Lira explicou que as demandas e o encaminhamento de mensagens via WhatsApp são constantes, por isso é justificável não conseguir responder algumas mensagens por meio do aplicativo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido