Menu

Processo eleitoral para o Conselho Municipal de Saúde é aberto em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Municipal de Saúde abriu nesta semana as inscrições para o Processo eleitoral Suplementar Triênio 2021 – 2024, para o segmento de Gestores e Prestadores de serviços na área da saúde do Conselho Municipal de Saúde de Rio Branco.


As entidades interessadas em participar do processo eleitoral, devem se dirigir à sede do colegiado, localizada na rua Pernambuco, n°1040 – Bosque, até o dia 14 de julho, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 17h).

Publicidade

As inscrições deverão ser feitas por meio de requerimento dirigido à Comissão Eleitoral, expressando a vontade de participar da eleição, especificando o segmento a que pertence a entidade e a vaga para a qual está se candidatando.


Documentos necessários: cópia da ata de fundação ou de ato legal e registro em cartório; Cópia do estatuto e/ou regimento interno da entidade; Comprovante de atuação de, no mínimo, 2 (dois) anos de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Cópia de documento oficial com foto do representante da entidade inscrita que irá participar da votação.


Encerrado o prazo para as inscrições das entidades, a Comissão Eleitoral divulgará no prazo máximo de 03 (três) dias corridos na sede da Secretaria Executiva do CMS, a relação das entidades habilitadas a concorrerem à eleição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido