Menu

Homem é flagrado em via pública com 97 munições de fuzil e arma de fogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do GIRO do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam na noite desta terça-feira, 5, Edson S. Nascimento, de 28 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Travessa da Embaúba, situada no bairro Montanhês, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou um homem em atitude suspeita com um saco preto na mão. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado em posse do homem 97 munições de fuzil calibre 762.

Publicidade


Durante a entrevista, os policiais perguntaram de quem era as munições e aonde estaria a arma de fogo e o homem respondeu que apenas pediram pra ele guardar as munições em sua casa. O criminoso relatou aos policiais que tinha uma arma de fogo em sua residência, mas não era um fuzil. A guarnição se deslocou até a residência e apreendeu uma pistola calibre 32.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o Edson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido