Menu

Jovem chama atenção ao pedir emprego nas redes sociais para sustentar a filha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem de 21 anos decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda. Até aí, nenhuma novidade. Muita gente usa a internet para pedidos, rifas, vakinhas e sorteios. O que chamou a atenção no caso de Jonatan Monteiro é que o rapaz pediu emprego, uma oportunidade para sustentar à família.


Jonatan é casado com Francilene, 20 anos,e tem a filhinha Rebeca, que completou um mês de vida. Na postagem, Jonatan fez questão de deixar claro que faz o que aparecer para sustentar sua família. “Oii pessoal meu nome e Jonatan, tenho 21 anos, sou pai e minha filha só tem 1 mês de nascida, venho chamar atenção nesse post porque estou a procura de emprego, diária, o que for ajuda, tô aceitando, tenho experiência com vendas, pintura de casa, padeiro, eletricista, mais nao precisa ser nessa área, agradeço a atenção de todos”, escreveu.

Publicidade

O ac24horas foi procurar conhecer Jonatan e saber um pouco mais de sua história. “Eu estou à procura de uma oportunidade de emprego. Nunca fiz nada de errado, estava fazendo uns bicos de pintor, mas não apareceu nada de carteira assinada até agora. Vocês sabem que bico não é suficiente para sustentar uma família. Decidir publicar e muita gente tem me ajudado, mandando mensagem dizendo que vai dar certo. Eu só tenho a agradecer e tenho certeza que Deus vai me abençoar. Minha filha é nova e eu preciso sustentar ela e minha esposa e pagar aluguel”, afirma.


Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Jonatan pelo número 68 99231-4568.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido