Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Casa cofre” do CV é estourada pela PM e entregas roubadas dos Correios são encontradas 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão e dos policiais da ROTAM resultou na prisão de uma mulher identificada como Patrícia, de 21 anos e na apreensão de uma adolescente de 17 anos, pelo crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de mercadorias roubadas.


A guarnição Policial recebeu uma denuncia, via COPOM, de que em uma residência, na rua Tucumã, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, estaria ocorrendo uma violência doméstica.

Anúncios


Os policiais da Força Tática se deslocaram até ao local e começaram a chamar os moradores e ninguém compareceu, resolveram então olhar por cima do muro e visualizaram um homem não identificado pulando o muro do local. No momento da ação, ele deixou cair da cintura uma pistola e fugiu.


Foi pedido apoio ao ROTAM e após a chegada dos outros policiais, duas mulheres que estavam chorando e muito nervosas autorizaram a entrada dos PMs na residencia.


Durante a busca, foi encontrado uma espingarda calibre 12 de repetição, com 19 munições intactas, uma pistola 380, 7 munições (ponto 40), 23 munições de calibre 380, 22 munições de 9 milímetros, 2 carregadores de pistolas, 146 gramas de skunk, 3 coletes balísticos, 2 balaclava (touca ninja), próteses ortopédicas, produtos para cabelo, suplementos alimentares, vários sapatos, tênis, videogame, caixa de som e uma quantia de R$ 49 reais.


Foi percebido que alguns dos objetos e produtos pertenceriam aos Correios, por conter ainda as etiquetas da empresa. Ao indagar de quem seria, as mulheres relataram  que era do namorado de uma delas.


A PM relatou a reportagem do ac24horas que a residência estava sendo usada como “casa cofre” para esconder coisas roubadas, armas e drogas de uma organização criminosa.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão às mulheres, elas foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido