Menu

“Dupla da Pulseira” é presa com drogas e são liberados da delegacia em menos de 2 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de dois detentos monitorado por tornozeleira eletrônica, identificados como Kauan, de 21 anos, e Lucas de 26 anos, na noite desta sexta-feira, 1°, pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na rua Piauí, no bairro Papoco em Rio Branco.


A guarnição Policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram os dois detentos monitorados por tornozeleira em atitude suspeita. Um dos dois foi abordado e em sua posse foi encontrado uma quantia de R$ 229,00 . O outro detento monitorado fugiu correndo ao perceber a aproximação dos policiais. Os policiais saíram em busca do fugitivo e quando chegaram próximo a escadaria no bairro Papoco, conseguiram prendê-lo. Foi feito uma busca na região e debaixo da escadaria foi encontrado 80 gramas de crack, 20 gramas de skunk, 2 papelotes skunk.

Publicidade

Durante a ação dos Policiais, moradores da região e familiares dos presos ainda tentaram tomar os detentos das mãos dos Policiais, quando foi pedido apoio a outras guarnições e a situação foi controlada.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Após 1h e 30 minutos, os presos foram liberados e saíram pela porta da frente da delegacia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido