Menu

Os Cobras Dance animam a noite deste sábado no Carnavale de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As comemorações dos 112 anos do município de Brasileia iniciaram nesta semana, com isto, na sexta-feira, 1 de julho, começa o tradicional carnaval fora de época, o Carnavale. A festividade acontece até o domingo, 3, e terá atrações locais e nacionais.

Neste sábado, 2, o grupo acreano Os Cobras Dance, se apresentarão no evento, divertindo o público e relembrando os velhos tempos com suas músicas.

Anúncio

Com 22 anos de estrada e 7 cds gravados, o duo de amigos prometem animar o público, tanto da nova quanto da velha geração, com os sons que marcaram história em todo o Estado.

“Sábado no Carnavale, os Cobras Dance se apresentam com muito alegria, diversão e nostalgia. Este é um dos eventos mais esperados do ano, que com certeza está nos calendários dos acreanos, como uma das maiores festas. É a primeira vez que vamos participar e será uma realização muito importante para nós”, disse Samyron Andrade, componente do grupo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.