Menu

No São João da Thay, influenciador diz que Blogueiras do Acre “se acham muito”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O São João da Thay, festividade que reúne diversas celebridades e influencers de todo o país, não foi só de looks perfeitos e diversão para os acreanos presente no evento.


Com a participação de conhecidos criadores de conteúdo do Acre, como Gleice Damasceno, Jéssica Ingrede, Juh Vellegas, Maxine Silva, Iasmyne Sampaio, Emilly Aguiar, Rebeca Aguiar e Pablo Charife, todos curtiram a última quarta-feira, 28, em uma das maiores festas no Maranhão, organizado pela blogueira Thaynara OG.

Publicidade

Nesta sexta-feira, 01 de julho, Thiago Drudi, conhecido antes com o nome artístico ‘Acreana’, desabafou em suas redes sociais momentos vividos com seus conterrâneos na festividade.


Drudi questionou o comportamento não tão agradável de algumas de suas colegas de profissão, que são da mesma cidade que ele, e disse que tentou proximidade, mas sem sucesso.


“As pessoas ficam perguntando porque eu não fico com as blogueiras do Acre, quase todas elas viram a cara para mim. Sabe quando a pessoa é da mesma cidade e não quer você no mesmo lugar? Eu tentei na primeira noite só que as alcunhas se acham muito”, declarou em seu Instagram.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido