Menu

Jéssica Sales recebe alta e já está em casa após passar por cirurgia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio de um vídeo nas redes sociais, a deputada federal e pré-candidata ao senado, Jéssica Sales comunicou nesta sexta-feira, 1, que recebeu alta do hospital onde realizou a cirurgia de retirada das mamas, na última terça-feira, 28 de junho.


Ainda com o uso dreno, Sales declarou que se sente bem, agradeceu a todos pelas mensagens de carinho e encorajamento e disse que logo estará de volta, ao lado do povo acreano.

Publicidade

“Com muita alegria eu venho aqui dizer para vocês que já estou em casa, tive alta. Estou me sentindo super bem, graças a Deus e a todas vocês, que não deixam de orar por mim, de mandar vibrações positivas e mensagens bacanas”, pontuou.


A parlamentar informou que continua os cuidados rigorosamente, que precisa ficar ainda mais 15 dias com o uso de alguns aparelhos e pede que as pessoas continuem acompanhando e torcendo pela sua recuperação.


“Então é isso, eu não tenho como mensurar o amor e o agradecimento que eu tenho pelo meu Estado e a todos vocês que torcem por mim. Beijos no coração e até breve com ótimas notícias”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido