Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura recebe emenda de Mailza Gomes para construção da nova sede de secretaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi lançada na manhã desta quinta-feira, 30, a pedra fundamental de construção da nova sede da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI.


Para a realização das obras vão ser investidos 4 milhões de reais, fruto de emenda parlamentar da Senadora Mailza Gomes (Progressistas).

Anúncios


A construção da nova sede da SMCCI é considerada um marco histórico, já que melhora as condições de trabalho dos mais de 600 servidores que compõe a secretaria, entre eles garis e margaridas, que vão poder contar com um lugar digno para realizar suas refeições e armazenagem adequada das ferramentas de trabalho.



A Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI, que antes era Semsur, é uma das mais antigas da Prefeitura de Rio Branco.


O Secretário Municipal de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, agradeceu o empenho da Senadora Mailza Gomes na destinação da emenda parlamentar e o Prefeito Tião Bocalom, por não medir esforços em valorizar os servidores e apresentar uma gestão participativa e integrada com a sociedade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido