O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N. Lima (Progressistas), declarou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 29, que defende o projeto de lei complementar que visa conceder subsídio de R$ 7,9 milhões para a empresa Rico Transporte operar o sistema de transporte na capital.
O presidente afirmou que caso o aporte financeiro seja aprovado na Casa Legislativa, o problema do transporte coletivo não será solucionado. “Não é solução, é uma saída para o momento que chegou ontem e nós recebemos o projeto e já colocamos para a Procuradoria e o parecer já está pronto”, comentou.
Lima mencionou que o PL deverá tramitar nas comissões do Poder Legislativo antes de ser levado ao plenário da Câmara. “Vai resolver o problema, não vai, mas pelo menos temos que garantir que a empresa permaneça e continue realizando o serviço dela para a população de Rio Branco”, ressaltou.
Bastante corrente nas declarações, Lima acredita que o subsídio seja aprovado. Segundo ele, não é uma imposição, é uma necessidade da população que usa o sistema coletivo. “Eu como presidente e vereador eu preservo a população. Se a empresa sair vai prejudicar a população. Se fosse para aumentar a passagem, o projeto não passaria, mas é um subsídio para manter a empresa”, explicou.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…