Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano ganha concurso de beleza Mister Teen Mundial, no Peru

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano Kayk Amorim, de 14 anos, venceu no último sábado, 25, o título de Mister Teen Internacional Mundial, disputado em Arequipa no Peru, no Festival La Belleza Mundial.


Representando o Brasil, o influenciador digital entrou em confinamento dia 23 e passou por avaliações que iniciaram desde a entrega das faixas, participou de entrevistas, interações e apresentações de trajes típicos e de gala, sendo destaque em todos os requisitos.

Anúncios


Acompanhado pelo preparador e coordenador franqueado do Mini Mister Brasil no Acre, Izaias Gomes, juntamente com a equipe Nacional, Cássio Pardo e Thiago Fagundes, o campeão agradeceu a torcida e parceria de todos que o ajudaram.


“Representar o meu Acre e o Brasil foi uma sensação mais que especial. Demos o nosso melhor e saímos vitoriosos, levando essa faixa de Mister Teen Mundial para o nosso Acre”, declarou.



Desde 2018, Kayk embarcou nesta batalha em realizar seu sonho. Venceu o Mister Popularidade e em 2020 ganhou o Mister Acre Teen Mundial. Em 2021 conquistou os títulos de Mister Brasil Teen Mundial e Mister Teen Brasil Popularidade, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 2021.


Este mês, ele realizou uma rifa com diversos prêmios para custear os gastos com a viagem. Ator desde o 3 anos e modelo desde os 4, Amorim é integrante da Companhia de Teatro Expressão e filho da atriz e diretora teatral, Jocilene Barroso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido