Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Os desencontros entre Gladson e Bittar são constantes”, diz Edvaldo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) fez nesta terça-feira (28), durante sessão da Assembleia Legislativa, uma análise do panorama político do Acre atualmente.


“Fazia muitos anos que eu não via uma situação tão conflituosa em um ambiente de governo como estamos todos assistindo agora. Nunca vi tanta insegurança, disputa e rasteira. Peguemos o fato de que o partido do governador está acéfalo no Acre, não tem direção”, afirmou.

Anúncios


“Não há nem como enviar convite ao PP, pois não se sabe quem é o representante”, alfinetou o deputado de oposição.


“Os desencontros entre o governador Gladson Cameli e o senador Márcio Bittar são constantes e até a dona Linda (mãe de Gladson) tem de se manifestar, algo bastante representativo da instabilidade. Esses ambientes são onde a governança cai por terra. As pessoas sofrem”, completou.


O deputado comunista alertou para o calendário que se avizinha, com novas regras devido à legislação.


Edvaldo destacou ainda reunião prevista para esta terça-feira entre a Federação Brasil da Esperança com o PSB. “Precisamos urgentemente de juntar os ´parecidos´e procurar o divergente”, disse, ressaltando a figura de Jenilson Leite em paciência e amplitude na construção de uma frente competitiva e de grandes possibilidades para juntar o campo progressistas e embalar as esperanças dos militantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido