Menu

Michelle denuncia novo pagamento de R$ 3 milhões da prefeitura a Ricco Transporte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vereadora Michelle Melo (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta terça-feira, 28, para fazer uma nova denúncia contra a empresa Rico Transporte que teria recebido um valor milionário entre o mês de maio e junho deste ano.


Segundo a parlamentar, um relatório de pagamento do dia 2 de maio a 22 de junho, mostra que a empresa teria recebido aproximadamente R$ 3 milhões. “Como não tem diesel para fazer a circulação das 11 linhas em Rio Branco? Fica a interrogação”, alegou.

Publicidade

A parlamentar contou ainda que os agentes de transportes e trânsito da prefeitura de Rio Branco realizaram uma outra denúncia – está junto aos órgãos de controle do Estado. “A denúncia traz que na diretora de transporte a fiscalização tirou as viaturas e não providenciou a manutenção das poucas motos que haviam. Então, os agentes estão sem viaturas para fazer seus trabalhos. Eles também alegam péssimas condições de trabalho”, disse.


Melo ressaltou que os servidores reclamam de falta de água nos locais de descanso. “Para uso nas necessidades especiais”, revelou.


Os agentes de trânsito reclamaram ainda que a direção da RBTrans vem agindo com suposta “prevaricação” em relação aos problemas do sistema coletivo na capital. “É uma denuncia grave que precisa ser vista por essa casa”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido