Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mazinho recusa emenda de R$ 40 mil de Gerlen, revela deputado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Gerlen Diniz (Progressistas) disse nesta terça-feira (28), durante a sessão da Assembleia Legislativa, que todo final de ano é comum os parlamentares debaterem as emendas. “Todos os anos eu encaminho emendas para os municípios e Sena Madureira não tem sido diferente. No entanto, os recursos não têm sido aplicados”, revelou o deputado.


Ele apresentou um ofício da Secretaria de Educação pedindo remanejamento de emenda impositiva de Sena Madureira de R$ 40 mil para outro município ou outro órgão por falta de interesse da Prefeitura de Sena, administrada por Mazinho Serafim, seu adversário político.

Anúncios


“Ou seja, o deputado Gerlen Diniz aloca emenda que pode beneficiar jovens com eventos esportivos e a prefeitura simplesmente ignora”, disse o parlamentar afirmando que irá realocar para a Secretaria de Produção.


“É picuinha porque a emenda é de minha autoria, como se Sena Madureira fosse riquíssima. É uma vergonha para o município”, disse Diniz. Ele ainda pediu mudanças e fez duras críticas aos deputados federais e senadores que nada fazem pelo Acre, a começar pela BR-364, cheia de buracos por falta de recursos da União.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido