Menu

Cantor acreano lança primeiro audiovisual com a música ‘Ao cantar um samba’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cantor e compositor Railson Mello, de 39 anos, lançou nesta segunda-feira, 27, o seu primeiro audiovisual com a música de sua autoria ‘Ao cantar um samba’.


Morando em São Paulo há quase 4 anos, mas nascido em Xapuri, o acreano diz que cresceu com influência musical vendo seu pai, que o ensinou a tocar cavaquinho, mas que também é um grande admirador de outro artista do Estado, o consagrado sambista Da Costa.

Publicidade

“O objetivo de tudo isso é exaltar e mostrar para o Brasil que o samba não tem fronteiras. Devemos sempre lembrar quem trouxe esse DNA para o Acre, os cantores atuais devem conhecer a história de Jofre Barbosa da Costa, porque graças a ele temos este estilo musical tão presente no Estado”, declarou.


Com vida ativa no mundo cultural, agora em terras paulista, Railson também é conhecido nas noites de Rio Branco, pois foi um dos fundadores do “Pagodão da Base” e já realizou pré-shows para nomes e grupos consagrados como Péricles, Sorriso Maroto, Art Popular e Guig Ghetto.


Sua produção atual tem três faixas, duas escritas por ele e a outra é uma canção nacional, que serão promovidas em breve.


“Me sinto muito feliz em realizar este trabalho e grato a Deus por estar tendo a oportunidade de gravar o meu primeiro audiovisual em São Paulo. Poder cantar as minhas composições que já estavam guardadas a um bom tempo e mostrar o talento que o Acre tem voltado ao samba”, destacou.


‘Ao cantar um samba’ enaltece o estilo musical bastante conhecido em todo o país e como fala a letra da música, “isto nos fortalece para prosseguir”. Acompanhe o trabalho de Railson Mello.


Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido