Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial reage a assalto e mata bandido a tiros em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assaltante Francivan Castelo Lopes Apurinã, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 26, durante uma tentativa de roubo a funcionários e clientes em uma barraca de alimentação localizada na Avenida Francisco Pinheiro, loteamento Santo Afonso, Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Francivan chegou ao local em uma bicicleta e em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Um suposto policial que estava jantando na barraca, ao perceber a situação, reagiu e efetuou seis tiros que atingiram a região do abdômen, peito, costas e nádegas. O suposto policial saiu do local.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Francivan já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho do perito em criminalística. O corpo do assaltante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido