Menu

Morador de rua recebe facada no peito e vai parar em estado grave no Pronto-Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador de rua José Queiroz dos Santos, de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido com uma facada no peito. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 23, na rua Baguari, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, José estava caminhando na rua quando um homem não identificado se aproximou e em posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu o peito esquerdo da vítima.  Mesmo ferido José ainda conseguiu caminhar até um galpão abandonado e lá pediu ajuda a sua esposa.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, José recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características do autor do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi foi encontrado.


O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido