Menu

Rodrigues Alves faz mais de mil atendimentos com o programa Saúde na Comunidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio do programa Saúde na Comunidade, a prefeitura de Rodrigues garantiu mais de mil procedimentos de saúde em comunidades rurais do município desde a última segunda-feira (20) e vai prosseguir com a oferta de atendimentos médicos e odontológico nas localidades.


Já foram atendidos moradores das comunidades Nova Cintra, Luzeiro, Agrovila do Mujú, Ramal dos esquecidos, Valquíria, Foz do Paraná, Pucalpas Boa Vista, Fortaleza, São Jerônimo, Brasília, Torre da Lua, Silêncio, Três Bocas e Continuação.

Publicidade

A equipe é composta por médicos, odontólogos , enfermeiros e técnicos de enfermagem e o atendimento será realizado três vezes na semana.


Segundo o prefeito Jailson Amorim, levar a saúde para perto das pessoas que vivem nas áreas rurais e ribeirinhas é uma forma de garantir cidadania para todos.


“Era um sonho que se tornou realidade ofertar os mesmos serviços de saúde na cidade e zona rural. Três dias por semana a população das localidades terá médicos e dentistas disponíveis, além de medicação”, afirmou Jailson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido