Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, vídeo mostra ex-esposa agredindo atual do ex-marido dentro de mercado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que mostra uma briga entre duas mulheres ocorreu dentro de um grande supermercado localizado no município do Bujari, no interior do Acre, na última segunda-feira, 20, e viralizou nos aplicativos das redes sociais.


Segundo informações repassadas ao ac24horas, a ex-esposa identificada por Toinha Lima, havia descoberto que o ex-marido, Luan Castelo Branco, estava tendo um caso extraconjugal com a então amante e sua atual namorada, Luziene Alves.Toinha, inclusive, contou a amigos que viu mensagens comprometedoras do ex-esposo com Luziene enquanto ainda estavam casados.

Anúncios


Não satisfeita com a traição, a ex-mulher resolveu acertar as contas com Luziene no mercado. A confusão, que ocorreu com puxão de cabelos, tapas e queda no chão, precisou ser contida por populares que presenciaram o barraco – filmado pelas câmeras do estabelecimento e espalhado aos quatro cantos na região.


Após o caso amoroso, Luan acabou se separando da ex-mulher e assumiu nas redes sociais seu novo relacionamento no último dia 2 de junho. Luziene agora é a atual na relação.


A reportagem do ac24horas procurou os personagens do triângulo amoroso, contudo, nenhum dos três envolvidos quis se manifestar acerca da confusão no interior do Acre.


Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido