Menu

Foragido por estupro no Acre é preso por abusar de enteada adolescente em Cuiabá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem procurado pela Justiça do Acre por cometer crime de estupro de vulnerável em 2020, foi preso neste domingo, em Cuiabá, acusado por abuso sexual contra uma adolescente.


A mãe da vítima procurou o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica de Mato Grosso, ao saber que o companheiro, com quem convivia há vários anos, teria cometido a atrocidade contra sua filha, de apenas 15 anos, tendo a última situação ocorrido no ano passado.

Publicidade

Uma equipe da Polícia Civil da região localizou o foragido de 34 anos, no bairro Dr. Fábio 2 e o conduziram ao Plantão 24h para a formalização da ação.


Os plantonista descobriram durante a checagem, a informação de que existe contra o suspeito, um mandado de prisão decretado pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Rio Branco (AC), por crime semelhante.


Medidas protetivas foram requeridas ao Judiciário e o procedimento será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido