Menu

Em agendas com empresários, José Adriano discute novos modelos de negócio para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a finalidade de colher sugestões dos atores que movimentam a economia local, alinhar estratégias em busca do fortalecimento econômico do estado e discutir ideias exequíveis para o setor, o pré-candidato a deputado federal e presidente licenciado da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano, cumpriu diversas agendas com líderes empresariais ao longo da última segunda-feira, 20. O objetivo é construir um amplo plano de ação a partir das perspectivas debatidas.


De empreendedores que atuam na área de reparos de produtos eletrônicos a líderes empresariais de setores como construção civil, os diálogos foram realizados com pessoas que atuam nas mais diferentes áreas e atividades existentes. A ideia é ouvir o máximo de pessoas possíveis que contribuam para que haja pluralidade de perspectivas sobre a atual situação do estado e diferentes formas de resolver os problemas que atualmente impedem a formação de uma forte atividade econômica.

Publicidade

“Em todas essas agendas apresentei as propostas pensadas para termos uma nova realidade à população e juntos iniciamos a busca por ainda mais estratégias que concretizem na prática as ideias que temos. Fiquei muito feliz em saber que todos eles estão comprometidos com o nosso sonho de unir todos nesse único objetivo para que tenhamos êxito em transformar a economia local. Foi extremamente oportuno e gratificante perceber que há muita gente engajada nisso”, pontuou Adriano.


Um dos encontros foi realizado com o empresário da Construção Civil e presidente do Sindicato da Indústria de Construções de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem do Acre (Sincepav), Reginaldo Pontes. Ele destacou que além de ter convivência pessoal com o presidente licenciado da Fieac, também acompanhou de perto toda a trajetória dele como empresário na mesma área em que atua, militante do progresso do Acre e forte mobilizador da pauta da alta geração de emprego e renda.


“Trouxe toda minha família para dialogar com o Adriano porque queremos conhecer quem será esse homem exercendo o papel político, já sabemos bem e aprovamos muito a atuação dele como empresário ou líder da indústria no nosso estado. Foi uma conversa muito proveitosa, cheia de boas perspectivas de quem conhece bem os problemas que nos impedem de tocar o Acre para a frente. É muito satisfatório saber que há propostas diferenciadas e totalmente executáveis”, encerrou Pontes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido