Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Até hoje Gladson só construiu casinha de Papai Noel”, diz Edvaldo em discurso na Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse nesta terça-feira (21) que o governador Gladson Cameli vai completar quatro anos de governo e a única moradia que ele construiu foi a casinha do Papai Noel que ficou quinze dias em frente ao Palácio Rio Branco.


“Mas ele está tirando o sono de mais de 100 famílias”, disse o parlamentar alertando que o terreno ocupado pelas famílias no bairro Defesa Civil tem menos de 2 hectares e é público.

Anúncios


Em relação ao Iapen, Edvaldo disse ter abraçado a causa dos policiais penais com uma das primeiras conquistas do Brasil em momentos importantes. “Mas já assisti e vi algumas decisões desta Casa que salvaram vidas. Não botaram um punhal nas contas daqueles que expõem a vida, cuidam da vida dos outros e perdem até a própria família para cuidar dos outros”, disse, criticando a tentativa do governo em descartar os servidores.


Magalhães referia-se à efetivação dos provisórios do ISE, considerado algo inconstitucional, mas lembrou do precedente dos 11.000 servidores que até hoje estão trabalhando a partir de uma emenda da então deputada Naluh Gouveia, na época considerada ilegal.
Ele afirmou que estará junto com os servidores até que sejam atendidos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido