O presidente do PT no Acre, Manoel Lima, falou ao ac24horas sobre as declarações do pastor e cantor gospel, André Valadão, que foi a grande atração da Marcha para Jesus realizada nesta sexta-feira, 17, em Rio Branco.
Ao chegar no Estado, Valadão, ao responder um seguidor, disse em uma rede social, que afirmou que crente que vota no PT não sabe que o partido é contra a vida cristã.
LEIA MAIS
No Acre, André Valadão diz que crente que vota no PT não sabe que partido é contra a vida cristã
Manoel Lima destacou ser lamentável a declaração. “Lamentável essa declaração desse senhor de espalhar ódio entre as pessoas, quando um líder religioso deveria fazer justamente o contrário. Esse tipo de maldade a gente entrega pra Deus, não desejamos mal a ninguém, apenas lamentamos muito esse tipo de comportamento tão maldoso, que tenho certeza que envergonha os verdadeiros cristãos”, disse Lima.
O presidente petista foi além e teceu outras críticas a André Valadão. “O presidente Lula provou em oito anos como deve comportar um líder democrático, com diálogo e governando com todos os seguimentos religiosos. É bom não esquecer que esses mesmos falsos profetas vieram aqui em 2018 e enganaram muita gente. O resultado de tudo isso é a triste realidade do Brasil e a volta para o mapa da fome. Nossa resposta a esse tipo de agressão é continuar lutando para servir ao próximo com tolerância e sempre pela construção de um mundo melhor, pois é isso que nos diferencia desse tipo de gente”, afirmou.
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente…