Menu

No Acre, motorista passa por cima de cachorro e foge

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo mostrando o momento em que uma motorista passa por cima de um cachorro, supostamente de forma proposital, tem causado comoção nas redes sociais da Patinha Carente, uma entidade que cuida de animais que vivem em situação de rua ou de maus-tratos no Acre.


O caso aconteceu por volta das 15 horas dessa quinta-feira, dia 16, na travessa Guaporé, bairro Cerâmica, em Rio Branco e desde então. As imagens mostram que a condutora de um veículo modelo Jeep passa por cima da cabeça do animal várias vezes e depois da a ré e sai sem prestar nenhum socorro.

Publicidade

A advogada Vanessa Fagundes, presidente da Associação Patinha Carente, formalizou uma denúncia com pedido de instauração de inquérito no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).


A denúncia pede investigação por suposta prática de crime de maus tratos ao cachorro. A procuradora de justiça Alessandra Garcia Marques também comentou o caso em suas redes sociais. “Um ser monstruoso, hoje, passou, várias vezes, o carro em cima de um cachorro em Rio Branco. O MP vai cuidar do caso, soube há pouco que o Promotor do Meio Ambiente está tomando todas as providências”, afirmou.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido