Menu

Neném Almeida cobra do governo transporte escolar em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) resolveu se posicionar nesta quarta-feira, 15, acerca da falta de transporte escolar nos ramais para os alunos do Município de Assis Brasil.


O parlamentar disse que recebeu diversas reclamações de pais e professores que se mostraram incomodados pela morosidade sofrida no processo licitatório para a contratação do serviço por parte do governo do estado. E que depois de tanto tempo de espera, agora o serviços transporte escolar não é prestado devido às empresas contratadas estarem irregulares.

Publicidade

“Difícil entender o motivo de tanta demora. E depois de tanto tempo o poder administrativo finda por contratar uma empresa que está irregular. Parece até brincadeira,” comentou Almeida.


Os pais de alunos do Ramal do km 13 estão se organizando para ir ao Ministério Público na sexta-feira, 17, enquanto que outros pais planejam fazer uma ação de manifesto no Núcleo de Educação no início da próxima semana.


“Tenho informações de alunos que caminham 10 a 12 km para chegar ao onde o ônibus passa. E de outros que sem carteira de habilitação, acabam precisando se deslocar de moto e ficam sujeitos a assaltos e furtos. Uma situação deplorável”, finalizou o deputado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido