Menu

Na abertura dos Jogos Escolares, Nicolau parabeniza o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com alunos de 23 escolas estaduais, o governo do Estado abriu, na manhã de hoje na Arena da Floresta, a edição 2022 dos Jogos Escolares. Presente ao evento, o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior aproveitou para homenagear e parabenizar o Acre pelos 60 anos de emancipação.

Ao lado governador Gladson Cameli, do secretário de educação Aberson Carvalho e outras autoridades, Nicolau falou da luta dos nossos antepassados para conquistar o Acre.
“Somos o único estado da Federação que brigou para ser brasileiro. A letra do nosso hino diz muito bem, que lutaram sem recuar, sem cair e sem temer. São seis décadas de história, e isso me motiva a continuar trabalhando para melhorar a vida da nossa gente. Parabéns para o Acre e para todos nós acreanos”, disse o presidente da ALEAC.

Anúncio

A edição desse ano dos Jogos Escolares terá 14 modalidades com a participação de mais de 2 mil alunos. Os vencedores desta etapa se classificaram para a fase estadual, que acontece em setembro.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.