Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é encontrado morto com dois tiros na cabeça após sair de arraial no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem identificado como Fernando da Silva Moraes, de 24 anos, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na madruga deste domingo, 12, nas proximidades do ramal da Enco, no distrito de Vila Campinas, em Plácido de Castro, interior do Acre.


De acordo com informações da polícia, Fernando foi encontrado morto por populares que passavam no local. O jovem estava ao lado da sua motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, placa QLU-9C99, com a barriga voltada para baixo, com dois tiros na região da cabeça.

Anúncios


A ambulância do SAMU foi acionada e o médico atestou a morte de Fernando.


Momentos antes do ocorrido, uma testemunha relatou aos Policiais Militares que Fernando estava em um arraial em Vila Campinas, quando por motivo desconhecido um detento monitorado por tornozeleira eletrônica identificado por Maciel Cavalcante, discutiu com Fernando e o ameaçou de morte, pronunciando a seguinte frase: “vou matar esse cara”, em seguida retirou-se do local.


Policiais Militares de Vila Campinas isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, fizeram busca na região na tentativa de encontrar o suposto acusado, porém, não obtiveram êxito.


Após a perícia o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Plácido Castro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido