Menu

Presos com armas e carro roubado, mãe e filho são liberados em audiência de custódia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dona de casa Maria Rosenilde Ferreira de Souza e seu filho Jamesson Souza da Silva, de 19 anos, presos na noite da última quinta-feira (9) no ramal Bom Jesus, onde residem, com um carro roubado e duas armas de fogo, serão monitorados por tornozeleira eletrônica.


Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Flagrantes (Defla) por porte ilegal de arma e receptação dolosa, sendo liberados em audiência de custódia realizada no final da tarde desta sexta-feira (10), no Fórum Criminal.

Publicidade

Investigados por envolvimento em organização criminosa, Mãe e filho foram presos em cumprimento de um mandado de busca e apreensão por parte de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


No ato da prisão, os investigadores encontraram um veículo celta vermelho com placa adulterada, que havia sido roubado em um assalto na rodovia AC-10, quando uma família foi mantida refém. Ainda foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, algumas munições e dinheiro.


Levados para a Defla, na Estação Experimental, mãe e filho foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação dolosa.


No final da tarde, passaram pela audiência de custódia no Fórum Criminal, na Cidade da Justiça, quando o juiz plantonista decidiu que iriam responder ao processo em liberdade, monitorados por tornozeleira eletrônica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido