Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Mâncio Lima agradece a Exército pela Operação Castanheira II

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira, 08, a prefeitura de Mâncio Lima homenageou e agradeceu ao Exército Brasileiro, por meio do 61° Batalhão de Infantaria e Selva- BIS, pela Operação Castanheira II, realizada na região de fronteira com o Peru, que incluiu o município. A operação desencadeada nos Estados de Rondônia, Acre e sul do Amazonas, teve a finalidade de combater delitos transfronteiriços e ambientais e intensificar a presença do Estado Brasileiro na Faixa de Fronteira.


A vice prefeita Ângela Valente recebeu o comandante do 61 Bis, Coronel Wildson Pereira Santos, na sede da prefeitura e também liderou uma recepção às tropas na Praça São Sebastião quando entregou ao militar um troféu de agradecimento pela parceria entre a gestão municipal e o BIS.

Anúncios



As Escolas Belarmino de Mendonça e Padre Edson de Oliveira Dantas prestigiaram o hasteamento dos pavilhões e o desfile do pelotão. Os Secretários Municipais Danilo Chagas, Tabita Lima (Gabinete), Kennedy Guimarães e Valderlan Alencar também prestigiarem o evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido