Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estádio Naborzão recebe serviço de terraplanagem para celebração da 4° Expo Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, executou serviços de terraplanagem nas dependências do estádio O Naborzão, local onde será realizado a 4° Expo Tarauacá.


Além desta ação, a área recebe ainda atividades de compactação e nivelamento para a melhoria do espaço. O presidente do Deracre, Petronio Antunes, reconheceu os esforços do município para a execução dos trabalhos.

Anúncios


“Temos feito grandes trabalhos em Tarauacá, desde a manutenção do aeródromo, até a recuperação das ruas e dos ramais e agora dando apoio à prefeitura nos trabalhos do evento de exposição da cidade”, disse.


A realização do evento está prevista para os dias 1 e 3 de setembro, com uma programação que deve incluir rodeios, festa do peão, praça de alimentação, entre outras atividades e atrações que serão incluídas no decorrer do planejamento.


Também acontecerá na região, o Festival do Abacaxi, em 13 e 15 de outubro. As duas festividades devem contar com shows de artistas nacionais e locais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido