Menu

“Somos bem resolvidos”, diz influenciadora Raíssa Ribeiro sobre casamento com promotor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em homenagem ao dia dos namorados, comemorado no Brasil em junho, o programa da Jô Edição Podcast desta segunda-feira, 6, entrevistou o casal Lucivan Nery e Raíssa Ribeiro.


Recém casados, o promotor de justiça, de 44 anos, nascido em Tarauacá e a criadora de conteúdo, Rio-branquense, de 32, compartilharam informações de sua história juntos, como se conheceram e os desafios de uma vida a dois.

Publicidade

Em um relacionamento desde 2020, Lucivan afirmou que não foi fácil conquistar o coração da amada. E desde 2014 lutou por sua atenção, até que conseguiu seu maior desejo e não perdeu a oportunidade de lhe pedir em casamento.


“Foram mais de 3 anos tentando que ela me aceitasse no Facebook. Em 2017 tomei posse no ministério público, até que um dia decidi mandar flores em seu trabalho”, falou.


Sobre comentários maldosos na internet, por causa de sua profissão e por sua mulher ter uma vida pública, pensaram que haveria algum problema, mas os dois disseram ser bem resolvidos enquanto a isto. A influencer contou que tem coisas desnecessárias que apaga e bloqueia para não gerar constrangimento ao parceiro. “ O problema está em quem comenta”.


Por Neri residir em Plácido de Castro, ambos concordaram que a distância não impede em nada e sim fortalece a união. Pretendem passar o dia dos namorados assistindo série, já que são muito caseiros.


A diferença de idade também foi algo questionado, mas Raíssa abordou que isto nunca se tornou um tabu e que se veem daqui há dez anos, viajando o mundo, morando juntos, com filhos e com uma carreira promissora.


Respondendo a todos os questionamentos feitos por Jocely Abreu, a profissional, que possui mais de 100 mil seguidores no Instagram, afirmou se sentir incomodada com algumas atitudes de influenciadores do Estado.


“Me mandaram prints de algumas blogueiras daqui, cobrando (dinheiro), até para quem pede para fazer publicação de doação de sangue ou para outras que solicitem que divulguem sobre pessoas desaparecidas, acho isso desumano”, declarou.


Acompanhe o programa da Jô Edição Podcast desta semana e veja a entrevista completa.


video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido