Equipes da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Direção de Polícia da Capital e Interior (DPCI) e da Coordenação Operacional de Recursos Especiais (CORE) realizaram nesta segunda-feira (6) a “Operação Parte Alta”, quando deram cumprimento a 12 mandados de buscas e apreensão em alvo previamente marcados.
Durante a operação, os policiais apreenderam 54 gramas de cocaína, 1 quilo e 132 gramas de maconha, um revólver calibre 32, celulares, R$1.950,00 em dinheiro, cartões de crédito, materiais de mídia eletrônica, cadernos com anotações e cartas.
Em um dos alvos, conseguiram prender por crimes de tráfico de drogas e participação em organização criminosa M.L.S.A., de 18 anos, que apesar da idade já é líder de célula de certa facção e comandava o tráfico de drogas em vários bairros da parte alta da capital.
Depois de autuado em flagrante, o suspeito foi apresentado na DEFLA para as providências de praxe. Os delegados Martin Ressel e Felipe Martins estiveram à frente dos trabalhos.