Menu

Médico acreano é espancado até a morte por ‘amigo’ na cidade de Prudentópolis, no Paraná

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O médico acreano Fábio Maia, de 44 anos, foi espancado até a morte na noite deste domingo, 5, em Prudentópolis, no Paraná. O principal suspeito do assassinato é um amigo da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade.


O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 19h26, na rua dos Mendes, área central do município. De acordo com os militares, o jovem, identificado como Gustavo Makuch Zentil, de 20 anos, informou via telefone “que teria agredido um homem, e que ele não estaria mais respirando”.

Publicidade

Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel deparou-se com Fábio deitado no quarto do segundo andar, sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado ao hospital, mas foi apenas constatado o óbito.


O agressor esperou a chegada da PM na companhia de um bombeiro e confessou que “teria revidado após ser atacado pelo médico, o agredindo com socos e chutes”. Marcas de sangue foram encontradas por todo o quarto e na cama.


Gustavo foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis, para os procedimentos cabíveis de investigação do caso. Na residência foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo dois da vítima e um do autor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido