Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filho de cantor falecido ‘Mão de Onça’ é preso suspeito de matar duas pessoas a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram um mandado de prisão no final da tarde desta quinta-feira, 2, e prenderam Vandresson Tavares Coelho, de 31 anos, filho do cantor falecido Mão de Onça, pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu em uma residência localizada na Travessa Samaúma, no bairro Conquista, em Rio Branco.


Vandresson foi preso por ordem judicial. Ele é suspeito de ter matado o proprietário de uma lanchonete, Francisco Roberto Paiva Santos, de 33 anos, conhecido popularmente como Robertinho, que foi ferido com sete tiros dentro de sua residência localizada rua Mauá, no bairro João Eduardo II, na noite do dia 7 de março de 2022.

Anúncios


A vítima estava deitada na rede, quando três criminosos, invadiram a casa, foram até aonde Francisco estava e efetuaram sete tiros que o atingiu a cabeça e região da clavícula. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco.


Tavares também é suspeito de ter executado a tiros o jovem Ygor Santos de Araújo, de 21 anos, na noite do dia 28 de março, na Rua Tabosa, no bairro Cabreúva, na Baixada da Sobral.


Ygor teria ido deixar sua prima na sua motocicleta, no bairro João Paulo, na Baixada da Sobral e na volta enquanto saia pelo bairro Cabreúva. Ygor foi perseguido por dois homens não identificados em duas motocicletas, derrubado e os criminosos efetuaram dois tiros que atingiram o peito do jovem que morreu no local.


Vandresson foi encaminhado a delegacia de flagrantes (Defla) e está a disposição da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido