Menu

Nova lei: desclassificados em concurso público não podem mais ser considerados eliminados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 2, Projeto de Lei Complementar (PLC) que considera que os candidatos que não tenham sido classificados entre o quantitativo de vagas disponibilizadas no certame não podem ser considerados eliminados.

A Lei se aplica aos concursos em andamento e aos certames que se encontram dentro do prazo de validade ou de sua prorrogação.

Anúncio

O governador Gladson Cameli chegou a vetar o PLC, de autoria do deputado Roberto Duarte (Republicanos), mas o veto foi derrubado por unanimidade pelos deputados estaduais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.