Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família Sales tem 3 candidatos para eleição 2022: “57 anos de mandato dentro de casa”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família Sales, liderada pelo ex-deputado estadual e ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, terá três candidatos na eleição de outubro deste ano: Jessica Sales para o Senado, seu irmão Fagner Sales para a Câmara Federal e a deputada estadual Antônia Sales busca a reeleição para a Assembleia Legislativa do Acre.


O advogado Fagner Sales concorreu à prefeitura de Cruzeiro do Sul em 2020, mas perdeu para Zequinha Lima. Vagner acredita que os votos que o filho teve para prefeito se reverterão para a eleição deste ano. Ele acredita na força política da família, que tem mais de 50 anos de mandato.

Anúncios


“Eu e minha família temos 57 anos de mandato dentro de casa. Uma das coisas boas na minha vida política é saber que minha família herdou a política do meu avô que foi prefeito Cruzeiro do Sul, seu Alfredo Sales. O MDB não pode deixar de ter um candidato a deputado federal na área do Juruá e Fagner teve quase 15 mil votos pra prefeito de Cruzeiro do Sul e tem todas condições de ser candidato a deputado federal”, citou.


Na eleição passada, as deputadas federal Jessica Sales e sua mãe, a deputada Antônia Sales, tiveram juntas 37.856 votos. Números que segundo Vagner, deverão ser maiores agora.


Quanto ao fato de três membros da família Sales buscarem a eleição, Vagner diz que não há surpresa nisto e que há outros casos em Cruzeiro do Sul.


“O governador Gladson Cameli foi colocado na política pelo tio dele, Orleir Cameli, que foi prefeito de Cruzeiro do Sul e governador. E o Nicolau Júnior é cunhado do Gladson”, pontua. Vagner não pode ser candidato por impedimento da Justiça Eleitoral do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido